ícone_Kolabe.png

blog do Kolabe

Como podemos formar redes e parcerias.

Usando a rede Kolabe para buscar parceiros mesmo antes do lançamento.

Por Adriana Santos - Kolaber Colunista

Formar redes e parcerias tem se mostrado muito mais vantajoso para realizar qualquer projeto que o trabalho a sós. Atualmente, muitas empresas e organizações vêem como um grande indicador de sucesso aqueles que fazem parte de alguma rede de colaboração.

O trabalho colaborativo reforça que você pode contribuir com o que sabe e também colher os benefícios que o outro pode lhe fornecer.

Também acelera o aprendizado e permite distribuir conhecimentos e habilidades, além de ampliar e aprofundar a visão de toda a comunidade. É você e o outro caminhando juntos a um objetivo em comum.

O que são redes e parcerias?

Redes e parcerias podem ser definidas como um relacionamento colaborativo entre pessoas. O seu propósito é trabalhar em direção a objetivos compartilhados para fornecer soluções práticas em questões complexas. Elas podem servir como uma ferramenta de aprendizado ao ensinar a você a ser melhor no que faz e, ao mesmo tempo, garante que você atinja as suas metas.

Como podemos formar redes e parcerias?

Em nossa comunidade Kolabe, você pode formar redes e parcerias a qualquer tempo.

Por meio do app que será, brevemente lançado você poderá encontrar maneiras de colaborar com o que mais sabe fazer como também contribuir com o seu conhecimento para ajudar alguém.

Além dessa iniciativa, você pode receber suporte e apoio a algo que precisa resolver.

Enquanto ele não está ativo, cultive relacionamentos saudáveis em nossa comunidade participando ativamente de nosso grupo no Facebook e interagindo no Instagram.

Seja intencional ao fazer novos amigos e esteja pronto a ajudar alguém do grupo em alguma necessidade que possa surgir.

Forneça seus conhecimentos e habilidades com o intuito de colaborar na vida do outro, a fim de que ele cresça, pois dessa forma você cresce também!

Evite postar propaganda. Entregue valor ao grupo primeiro, mostre-se útil. Dê primeiro antes de receber. Quando você faz postagens estritamente comerciais, você está mandando uma mensagem de que quer apenas obter para si. Mas nunca se esqueça de que o lema do Kolabe é “A gente se ajuda e todo mundo se dá bem.” Logo, colabore primeiro que o resultado com certeza virá com maior abundância que você imagina!

Espalhe essa comunidade a seus amigos, conhecidos, familiares a fim de que quanto mais gente se juntar a nós, mais chance teremos de contribuir para um mundo melhor!

Recomende no Google

Cadastre-se como

Kolaber Fundador.

Inscreva-se para ser VIP da plataforma com benefícios únicos para os Kolabers fundadores.

Seta rosa.png
ants.jpg