Blog |

_edited.jpg
Buscar
  • Time Kolabe

Prefira profissionais da rede Kolabe.

Razões para escolher um profissional da plataforma Kolabe para os novos projetos de sua empresa.


O mundo está se transformando rapidamente e a pandemia acelerou os processos globais de digitalização do trabalho. Muitos saíram da sede das empresas onde trabalhavam, passaram a trabalhar em casa, e tudo indica que assim continuarão.



Já aqueles que perderam seus empregos viram as oportunidades no mercado de trabalho se escassearem. Mas mesmo este mercado tradicional sendo impactado pela crise, ainda temos o que podemos chamar de mercado de talentos.


Ainda há muitas empresas precisando de boa mão de obra, muitos empreendedores iniciando novos negócios. Qual é o input mais importante para que as empresas sobrevivam ou prosperem, senão as pessoas? E como contratar gente de alto nível se muitas empresas estão nascendo, se enxugando ou tentando sobreviver?


Kolabe vem para ajudar a resolver esse problema. Mas com um tempero especial.


Os profissionais freelancers reunidos na plataforma Kolabe, como carinhosamente chamamos de Kolabers, além de serem tecnicamente capazes em várias frentes úteis para alavancar negócios, se propõem também a ajudar os empreendedodores a se erguerem.


São profissionais que realizam entregas online, sem a necessidade de sua presença física. Entre eles temos profissionais de marketing digital, copywriters, designers, ilustradores, programadores, tradutores, consultores de negócios e muitos outros que podem ajudar a fazer a diferença.


E não só. Psicoterapeutas, psiquiatras, terapeutas holísticos e muitos outros profissionais na área de saúde mental e bem-estar para ajudar a superar a crise.


A filosofia é: "a gente se ajuda e todo mundo se dá bem". Ou, uma mão lava a outra. Os profissionais da rede Kolabe oferecem sua colaboração gratuita em algum projeto ou mesmo publicam uma oferta gratuita de seu trabalho. Em troca, o empreendedor que se beneficiou deve, dentro da ética da plataforma, retribuir com demandando de forma remunerada.


Então não vale solicitar ajuda e apenas servir-se dela. A lógica é: "Eu te ajudo agora e por causa da minha ajuda você estará melhor. Assim sendo, você me dá preferência para trabalhos remunerados e de maior relevância e envergadura."


E daí gostou da ideia?


Então que tal acessar o Kolabe e buscar o profissional ideal para sua empresa?


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo