ícone_Kolabe.png

blog do Kolabe

O Crescimento do ecossistema colaborativo.

Que ações os kolabers podem fazer a fim de crescer a rede?

Por Adriana Santos - Kolaber Colunista

Recomende no Google

A cada dia novas carinhas tem surgido por aqui no blog Kolabe, em nosso grupo do facebook, nos seguido no Instagram e ficamos bem entusiasmados vendo a nossa rede de colaboração alcançando mais e mais pessoas.

De fato, estamos crescendo, aprendendo e compartilhando idéias que ajudarão outras naquelas áreas em que estão com dificuldades.  

Dentro em breve, a plataforma Kolabe estará no ar! Uaau! Que emoção! E você vai poder entender melhor (assim como eu..rsrs) na prática como tudo funcionará.

Mas antes disso, ainda existem milhões de novos amigos que ainda não conhece quem somos e qual o nosso ideal, propósito e o que estamos dispostos a oferecer ao mundo.

A comunidade Kolabe tem me proporcionado grandes oportunidades de crescimento. Leio as reflexões nas redes sociais e elas têm me ajudado a enxergar o mundo ao redor de uma maneira mais compreensível (holisticamente).

Aqui mesmo como colunista do blog tenho me desafiado a ser ainda melhor para todos que lêem meus conteúdos.

É fato que quando nos sentimos bem onde estamos e com um senso de propósito no ambiente em que nos encontramos é natural que ansiemos que outros provem do que temos desfrutado.

Assim me vejo como uma Kolaber! Estou aqui com um chamado de oferecer colaboração e contribuir para um mundo melhor. Quero que meus amigos, familiares e parentes ou aqueles com quem tenho conexão, amizade, contato em minhas redes sociais também façam parte dessa rede de colaboração.

Se algo está sendo bom, útil e contribui para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional, porque não chamar outros? É o que passarei a fazer!

E você? Quer também colaborar chamando as pessoas para fazerem parte de nossa comunidade Kolabe? Então, junte-se a nós para fazer essa rede crescer ainda mais!

Cadastre-se como

Kolaber Fundador.

Inscreva-se para ser VIP da plataforma com benefícios únicos para os Kolabers fundadores.

Seta rosa.png
sixteen_nine_large.jpg